Pedidos e Trocas

PEDIDO E RASTREAMENTO

Os produtos adquiridos pelo consumidor são despachados com até 5 dias úteis. Saem de nosso Centro de Distribuição e é enviado pelos CORREIOS ou transportadoras parceiras, de acordo com a forma de entrega selecionada no momento da compra.  Ao concluir o pedido, e após o envio do produto você receberá em sua área do cliente o código de rastreamento e assim pode acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. ATENÇÃO - Caso haja restrição ou impossibilidade de entrega domiciliar pelo Correios no endereço indicado no ato da compra, fica a disposição do cliente a retirada da encomenda na própria empresa do Correios responsável pela entrega no endereço estipulado.

 

ENVIO OU RETIRADA

Entrega de encomendas ou retirada em loja serão realizadas somente após a confirmação do pagamento do produto e seu respectivo frete escolhido, o valor pode variar de acordo com o tamanho, peso e distância do local de entrega. Durante a compra o consumidor deverá selecionar a forma para recebimento de seu produto (salvo frete grátis, que por padrão será efetuado somente via PAC). Somente após escolha dessas informações o consumidor efetivará a compra.

 

TROCA E DEVOLUÇÕES

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias.

1. O custo de frete da troca ou da devolução é por conta do cliente.

Solicitar através do email contato@angelstar.com.br para receber as instruções para enviar o produto de volta ao nosso CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO, via correios. O cliente arcará com o envio do produto para troca ou devolução do produto. No ato do recebimento do produto em nosso centro de distribuição as peças serão analisadas e se tudo estiver correto conforme as instruções, você receberá um VALE-COMPRAS para escolher novas peças.

2. Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;

3. Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta, para usar em sua próxima compra.

4. A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

5. A solicitação de DEVOLUÇÃO deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

6. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento;

7. Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.

8. Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no início.

 

CONDIÇÕES DE TROCA

- Com as etiquetas e lacres intactos;

- Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

- Não é necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.;

- Após a análise do departamento, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online;

- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.

 

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

 

MINHA CONTA Meus Pedidos Meus Dados Minhas Trocas RECEBA OFERTAS POR EMAIL

Nome

Email

LOJAS FÍSICAS ANGEL STAR
Rua Visconde de Nacar, 1217 Loja 03
Centro - Curitiba - PR
WhatsApp: (41) 999348894
ATENDIMENTO WhatsApp : (41) 999348894 Telefone: (41) 3018-3033 (Seg a Sábado 9h-18h) Email: contato@angelstar.com.br LOJA VIRTUAL Angel Star
CNPJ: 20.921.330/0002-08
Rua Visconde de Nacar
Centro
Curitiba - PR
Brasil - 80410201

Sistema desenvolvido por: Virtua Mega Store